Localização

Praça Dr. Alberto Iria 8700-312 Olhão

Telefone

+351 289 710 670

Email

alberto.iria@gmail.com

Erasmus +

Erasmus +

 

 

Projetos relacionados

European DNA

Um projeto global centrado no aluno, interdisciplinar, com abordagem prática para conectar crianças com o Património Cultural e os  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a fim de capacitar e preparar os nossos alunos para se tornarem cidadãos globais empáticos, responsáveis ​​e agentes de mudança.

Este projeto é sobre monumentos do Património Mundial da UNESCO e monumentos do património cultural que carecem de proteção e preservação, que são considerados de valor excecional para a humanidade e cuja conservação é importante para as gerações atuais e futuras.

Como 2018 foi o Ano Europeu do Património Cultural, o património cultural deve ser valorizado e celebrado. Assim, alunos de cinco escolas parceiras da Grécia; Lituânia; Polónia; Portugal e Espanha decidiram tornar-se guardiões desse património para as próximas gerações.

D.R.E.A.M.

O Projeto DREAM – Developing Responsible Educated Attitudes and Mentalities – é um projeto Erasmus + KA 210 – Parcerias de pequena escala na educação escolar – financiado pela Comissão Europeia.

Terá duração de 24 meses e tem como objetivos o intercâmbio de boas práticas entre professores e alunos de inglês de escolas na Polónia, Turquia e Portugal, aumentar o nível de eficácia do ensino de Inglês e melhorar as competências de TIC dos alunos.

 

Parceiros:

Szkoła Podstawowa im. gen. Józefa Bema w Rzekuniu – Polónia

Mehmet Azman Çavuş Ortaokulu – BALIKESİR – Polónia