Localização

Praça Dr. Alberto Iria 8700-312 Olhão

Telefone

+351 289 710 670

Email

alberto.iria@gmail.com

Refeitório / Bufete

Refeitório

O refeitório escolar constitui um espaço privilegiado de educação para a saúde, promoção de estilos de vida saudáveis e de equidade social, uma vez que fornece refeições nutricionalmente equilibradas, saudáveis e seguras a todos os alunos, independentemente do estatuto socioeconómico das suas famílias.

Cabe à escola a responsabilidade acrescida de oferecer refeições que ajudem a preencher as necessidades nutricionais e energéticas dos alunos, já que este é um fator determinante para ganhos em saúde e rendimento dos alunos.

Os refeitórios das Escolas do Agrupamento destinam-se a ser utilizados por todos os alunos, professores e funcionários.

clock, time, timer, alarm, deadline, device

Horário de funcionamento

2ª a 6ª feira: 12:10 - 13:45

Bufete

O bufete escolar constitui um serviço complementar ao refeitório escolar e de fornecimento de refeições intercalares aos alunos e restante comunidade educativa, pelo que deve observar os princípios de uma alimentação equilibrada.

Visa também apoiar os alunos numa política alimentar correta, em ambiente condigno, complementando a função educativa da escola e reforçando a formação e a educação alimentar dos currículos.

Sendo o bufete um serviço de ação social, deve apoiar socialmente os alunos e famílias, proporcionando condições para um melhor rendimento escolar, sendo ainda um espaço de convívio e aprendizagem de regras sociais e de reforço cultural entre alunos, professores e funcionários.

clock, time, timer, alarm, deadline, device

Horário de funcionamento

2ª a 6ª feira: 08:30 - 09:00 | 10:00 - 10:30 | 14:00 - 16:00